Tubete de Platina Estabilizado

Os tubetes de platina são utilizados para diversos fins e até mesmo como proteção de termopares.

Os tubetes de platina são utilizados normalmente em vidrarias onde o termopar precisa muitas vezes estar em contato com o vidro liquido para que seja possível medir a temperatura em diversos níveis (termopar bi-level e tri-level). Essa é uma das principais diferenças sobre os medidores de temperatura por radiação infravermelho que medem apenas na superfície do vidro.

Em uma indústria de vidros medir em pelo menos 3 pontos da vazão do vidro é necessária pois se o mesmo se solidificar poderá colocar em risco toda a produção da fabrica e muitas danificar o forno bloqueando a passagem e criando inúmeros problemas na linha.

Estes tubetes são colocados sobre tubos cerâmicos e o grande problema é como eles devem ser “colados” ara que em temperaturas de até 1480°C não se soltem. Essa uma tecnologia que muito poucos conhecem e eu por diversas vezes já fiz a colagem destes tubetes.

Porque tubetes de Platina como Proteção?

O vidro liquido é extremamente abrasivo e se apresenta em altas temperaturas que podem atingir valores acima de 1380°C. O tubetes de platina é excelente nestas aplicações e muitas vezes se bem construídas essas proteções podem durar muito, eu particularmente já presenciei situações que ultrapassaram os 5 anos.

Estes tubetes depois que os termopares quebram ou se danificam também podem ser reaproveitáveis sobre a forma de sucata de platina. Saiba mais sobre preço de sucata de platina.

Todos sabemos que existe tipo de sucata de platina: Platina Pura, Platina com 10% de Ródio, Platina com 13% de Ródio, ou até os tipos provenientes dos termopares tipo “B” que possuem respectivamente 6% e 30% de ródio.

Todos são sucata de platina de mesmo preço? Claro que não!

Se são produtos diferentes tem preço diferente. Aqui temos o compromisso de esclarecer e informar o preço correto para cada tipo de sucata de platina.

Aprenda a calcular através de nossa planilha cuidadosamente preparada para este fim. Solicite hoje mesmo por email ou por WhatsApp.

Temos disponível uma planilha onde qualquer um pode fazer os cálculos de preço em função de cada tipo de fio. Não podemos esquecer que cada tipo de termopar tem uma quantidade de ródio diferente e assim preços diferentes.

Solicite essa planilha gratuita e aprenda a calcular e vender pelo melhor preço do mercado. A informação correta sobre a venda destes fios é a melhor forma de se ter um excelente custo beneficio e até utilizar estes valores provenientes da venda para comprar novos termopares.

A qualquer momento poderá solicitar informações em:
temperatura@temperatura.com.br

ou pelo WhatsApp: +55 (11) 97771-7772

A melhor forma de se ter o melhor custo-benefício e se ter o esclarecimento sobre o assunto.

cadinho de platina valor Cadinhos de platina preço compradores de paládio donde se vende platino fio platina fio platina laboratório fio platina para que serve fio platina preço fio platina venda onde encontrar platina onde encontrar platina em sucatas onde se vende platina onde vender platina onde vender platina em sp platina platina preço platina pura platina reaproveitamento preço da platina é do ouro preço grama da parta preço grama platina preço platina quien vende platinos sucata de platina termopar platina tipo s platina tubete platina valor da platina vender platino

Comments are closed.