TERMOPARES
TERMOPARES
SERVIÇOS PORTAL
OUTROS ASSUNTOS
INFORMAMOS


Nossa história: O portal foi idealizado e desenvolvido no sentido de dar toda a ajuda técnica a usuários das áreas de instrumentação e manutenção de empresas, estudantes e interessados em saber mais sobre sensores de temperatura. Hoje é sem dúvida o maior conteúdo na internet sobre sensores de temperatura (Termopares e Termoresistência PT-100) e todo o ramo de Pirometria (Medições de Temperatura).

O seu idealizador, com mais de 20 anos de experiência nesta área, vislumbrou uma grande lacuna na internet sobre esse assunto, de modo a atender usuários de manutenção elétrica e instrumentação, estudantes de cursos técnicos, estudantes de engenharia, e estagiários de um modo geral. Notadamente esse atendimento visa ser imparcial e sempre objetivando o interesse das pessoas e empresas que nos visitam e enviam suas dúvidas e questionamentos a respeito do tema. Desta forma não temos o objetivo de tornar as nossas ajudas técnicas em fontes específicas visando o lucro, pois o portal não comercializa nenhum tipo de produto, e assim acaba resultando muitas vezes, em economias significativas para as empresas que nos procuram. Nestes anos todos, aprendemos que a imparcialidade de solução economicamente viável para as empresas se torna muito escasso, e esse é o nosso objetivo principal.

O seu idealizador tem grande conhecimento técnico e teórico sobre o tema e mais do que isso, também uma grande experiência prática, pois visitou muitas empresas dos vários ramos de atividade do Brasil, em busca de ajudá-las a resolver os mais diversos problemas. Com o tempo percebeu-se que muitos dos problemas que são resolvidos nas empresas são de um modo geral, também problemas existentes em dezenas de outras empresas espalhadas por todo o país. Assim disponibilizamos em nosso portal um sistema ON-LINE de Dicas e Depoimentos, que visa compartilhar essas informações com todos os interessados na internet. Com alguns cursos ministrados em importantes empresas no Brasil, pudemos ter também a visão do melhor tipo de Curso de Termometria e Palestras a ser ministrado aos interessados e assim, entender melhor quais são as expectativas dos interessados quando nos procuram. Não existe desta forma, uma maneira exata para se transmitir todo o conhecimento necessário aos interessados sem adequar o curso aos diversos ramos de atividade das empresas deste país. Em outras palavras um curso voltado a empresas Petroquímicas deve ser diferente de um curso dado a uma empresa Alimentícia, pois a utilização dos diversos tipos de Sensores de Temperatura se apresenta de modo diferente, e cada qual deve ser orientado de modo diferente. Com o tempo, o volume de informações que estarão à disposição dos visitantes em nossa seção de Dicas e Depoimentos, e será uma importante ferramenta de modo a atender diretamente aos interesses de nossos visitantes.

Obrigado pela sua visita.

Eduardo
Celular: (11) 9632-0707
E-mail.:
eduardo@termopares.com.br

Veja também:

>> Curso de Pirometria Pt-100
>> Curso de Pirometria Termopares
>> Palestras sobre Termopares e Termoresistências Pt100
>> Palestrante
>> Datas, Horários e Valores
>> Diferenciais de nossas Palestras e Cursos

Conheça também a nossa seção de Depoimentos e Dicas.


Veja também: Fale Conosco // Dúvida Técnica // Dicas e Depoimentos //
Cursos e Palestras do Portal // Vantagens de uma Parceria // Quem Somos? //
Seja um Patrocinador do Portal // Seja um Anunciante // Novos Serviços do Portal //
Forum do Portal // Links Novos do Portal // Mapa do Portal Termopares //
Como funciona o Portal // Cursos de Temperatura // Cursos de Termometria //

Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem a expressa autorização do autor ou citação da fonte www.termopares.com.br
Temperatura - Pressão © 1999 - 2013 - SP - www.termopares.com.br - www.asme.com.br - www.Apraiagrande.com.br
Conteúdo destinado a Estudantes, Profissionais de Instrumentação, Automação, Projetos com o objetivo de esclarecer e tirar dúvidas.
O Portal não se responsabiliza por qualquer uso indevido de seu conteúdo sem a presença de um profissional responsável.