ENTRE EM CONTATO – CONSULTAS E DÚVIDAS

No portal possuímos os seguintes serviços de atendimento ao usuário:

1) Dúvidas relacionadas a sensores de temperatura. 
2) Consulta de sensores de temperatura: Indicaremos a consulta a uma empresa de tradição no mercado a fim de ofertar o equipamento solicitado.
3) Podemos ajudar na especificação de sensores de temperatura a fim de atender as exigências do processo de sua empresa. 

E se caso preferir:

Eduardo
E-mail.:eduardo@termopares.com.br

Veja também:

>> Curso de Pirometria Pt-100
>> Curso de Pirometria Termopares
>> Palestras sobre Termopares e Termoresistências Pt100
>> Palestrante
>> Datas, Horários e Valores
>> Diferenciais de nossas Palestras e Cursos

Faça a sua pergunta, envie seu depoimento ou dica sobre sensores de temperatura.

Com muitos anos de experiência, percebemos que muitas das dúvidas são comuns e repetitivas ou ainda, quando sabemos a resposta mas, a pouca certeza de que realmente estamos fazendo a coisa certa nos leva a uma indecisão.

Com tudo isso criamos este importante serviço totalmente gratuito aonde poderá se ter acesso livremente quando assim o desejar. Você poderá também colaborar conosco enviando algum problema que presenciou e qual a sua solução, para que outros usuários possam se utilizar da sua competência técnica, em seus processos. Você poderá também assinar a sua colaboração, assim ficará conhecido no meio e quem sabe obter contatos importantes de outras empresas, pois não podemos nos esquecer que estamos em uma época em que a globalização é algo presente no mundo.

Em breve, com a sua colaboração teremos o maior conteúdo sobre pirometria jamais visto em qualquer outro site ou livro disponível no mercado. Caso queira ser um colaborador deste serviço, enviando regularmente suas questões e respectivas respostas, basta entrar em contato com a nossa redação via e-mail, pois daremos destaque em nosso site da sua pessoa.

IMPORTANTE: Os artigos enviados somente poderão ser assinados com o nome da pessoa responsável, caso no e-mail esteja devidamente claro que podemos divulgar tais informações.

Comments are closed.